SOBRE

A Autora

Moro em São Paulo com minha filha e uma estante cheia de livros.
Sou indecisa por excelência. Já cursei um ano de Filosofia, um ano e meio de Letras e mais um ano e meio de Design Gráfico mas, por algumas circunstâncias da vida, tive que parar mais uma vez.
Adoro verão, vento, cheiro de terra, grama molhada, livro novo, plantas e tomar chá.
Simplesmente apaixonada por livros desde criança.
Não suporto arrogância, frio e falsidade.

Meu sonho é fugir da loucura cinzenta de São Paulo e ir morar num sítio bem tranquilo, aproveitar a vida em contato com a natureza.


O Blog

Quando tinha 16 anos, possuía um blog chamado A Cumbuca de Pandora. Era mais como um diário onde compartilhava minhas bobeiras e angústias de adolescente e, apesar de gostar muito daquele espaço, com o tempo ele foi abandonado.

Onze anos depois, numa noite de tédio, resolvi criar um blog literário para manter um registro das minhas leituras (pois minha memória é péssima e sempre esqueço tudo com o tempo). Foi assim, num impulso, porém estou bastante feliz com o resultado, com o retorno recebido e me divertindo à beça criando postagens e aprendendo mais sobre edição. Com o passar do tempo, também passei a escrever sobre séries que assisti/assisto, filmes e música, ou seja, esse é um espaço livre onde compartilho tudo que gosto.

Acredito que o hábito da leitura é capaz de mudar vidas, mudar a forma como enxergamos o mundo e interagimos com ele e espero que com este espaço, consiga estimular e instigar as pessoas a se aventurarem por esse infinito universo literário. 


Parcerias 
Se você deseja ser um blog parceiro e ter seu banner exposto na barra lateral, basta seguir algumas dessas regras:
  • Ser um comentarista frequente dos meus posts, com comentários sinceros e interessados, e não apenas o Ctrl+C / Ctrl+V padronizado para arrebanhar seguidores.
  • Manter o conteúdo de seu blog atualizado pelo menos semanalmente.
  • Incluir o meu banner no seu próprio blog.
Me comprometo a seguir e participar/comentar constantemente os blogs parceiros, de modo que uma troca construtiva e vantajosa pra ambos os lados aconteça.
 
Boa leitura e não deixem de comentar! 
Um abraço!


"Ler é beber e comer. O espírito que não lê emagrece como o corpo que não come" - Victor Hugo 

0 comentários: